Valores

  • Sou cortês e respeitoso com os convidados de toda a idade.
  • Vou além para exceder as expectativas do resultado.
  • As pessoas vão esquecer o que você disse. Vão esquecer o que você fez, mas nunca vão esquecer como você as fez sentir. ( Maya Angelou)
  • Respeito aos processos.
  • Acompanhar os treinamentos.
  • Arrumar o ambiente de trabalho.
  • Ajudar o colega com problema.
  • Eu garanto minha área de loja pronta para atender o cliente em todos momentos.
  • Acompanhar o cliente em loja com atenção respeitando o método de atendimento.
  • Ter produtos em loja para os clientes.
  • Expor os produtos de maneira correta.
  • Compartilhar com os colegas de trabalho as melhores formas de entrega e organização de loja.
  • Na entrega buscar fidelizar o cliente aonde ele estiver no Amazonas.

 

  • Ser educado e tratar bem é obrigação do ser humano.
  • Não deixe que os outros se aproveitem de sua educação.
  • Ser gentil não é ser bobo.

 

  • Busque tirar um WOW em todos os seus atendimentos.
  • Trabalhe todas as suas vendas como se fosse uma venda de um milhão de dólares.
  • Apresente o clube de fidelidade para o cliente buscando um incremento de venda.
  • Aproveite o pingo do i para fazer uma redação perfeita, pois o mercado não lhe dará todas as palavras completas.
  • Estilo Macgyver de ser.
  • Todos dentro da equipe são responsáveis pelas atividades exercidas. Portanto cada membro é responsável pelo sucesso de uma tarefa bem feita, ou pelo fracasso de uma operação mal sucedida.
  • Eu executo meu papel da forma que nosso cliente possa tirar o máximo proveito de sua visita em loja.
  • Uso meu tempo e recurso com sabedorias.
  • E o resultado de todo o trabalho.
  • É a entrega concretizada com uma experiência perfeita para o cliente.