Grupo Gérbera é pioneiro no GPTW MULHER no Amazonas

por Webmaster Grupo Gérbera
Rodrigo Waugham, Presidente do Grupo Gérbera

O Grupo Gérbera, conquistou a certificação GPTW – Great Place To Work em outubro passado e agora, menos de um ano depois de receber essa importante certificação, recebe com orgulho a certificação GPTW MULHER. O GPTW  consagra as empresas líderes em qualidade e estrutura organizacional, que proporcionam um excelente ambiente de trabalho aos seus colaboradores. 

 

A cerimônia de entrega da Certificação aconteceu nesta quinta, dia 5, com a presença do Presidente do Grupo Gérbera, Rodrigo Waughan e sua esposa, Wally Waugham, Vice-Presidente QDB/Grupo Gérbera. 

O Grupo Gérbera recebe com entusiasmo mais esta certificação. Este reconhecimento vem como resultado do respeito as pessoas, estejam elas inseridas na condição de colaboradores, parceiros, fornecedores ou clientes. Para o Grupo Gérbera, não é suficiente respeitar as diferenças. Faz parte do nosso DNA a valorização de todas as características positivas do ser humano.

Receber o GPTW Mulher nos deixa sensibilizados pela importância com que percebemos o sexo feminino. A Mulher traz em sua essência a luta e vitória, dedicação e inteligência, sensibilidade e felicidade. Ocupamos nacionalmente a 21ª posição de melhor empresa de médio porte para o trabalho feminino e única empresa amazonense incluída na condição de empresa que incentiva e apoia o empoderamento feminino no Brasil.

Queremos agradecer o incessante e dedicado trabalho de todos que compõem o Grupo Gérbera. Essa conquista é de todos, pois certamente coube a cada um, dos bastidores da área administrativa, ao front das lojas. A todos o nosso agradecimento e felicitações. Em especial para as mulheres que compõem o Grupo Gérbera, que tanto dos orgulha e nos inspira indescritível admiração.

Rodrigo Waughan, Presidente do Grupo Gérbera, recebe o GPTW MULHER, ao lado da esposa Wally Waughan, Vice-Presidente QDB do Grupo Gérbera.

 

O Grupo Gérbera ocupa a 21ª posição de melhor empresa de médio porte para o trabalho feminino em todo Brasil